Saxofonista da banda de Devinho Novaes morre após capotamento de ônibus em AL

Um integrante da banda do cantor Devinho Novaes morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (31). Segundo informações, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, era saxofonista da banda e morreu no hospital. A causa da morte não foi informada ainda.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, ao todo, 22 pessoas ficaram feridas, mas apenas duas foram encaminhadas pelos militares para o Hospital. O ônibus do cantor tombou em um trecho da BR-101, em São Sebastião, após o condutor perder o controle da direção.

Em entrevista para a Rádio Antena 7, o cantor Devinho Novaes, disse que estava dormindo com a avó no momento do acidente e que quando acordou já estava fora do ônibus. O cantor lamentou a perda do saxofonista. “Como é que vamos explicar isso para os familiares? Infelizmente tivemos essa perda. A gente vai trabalhar para acontecer isso”.

Ele contou que a avó vai passar por um procedimento cirúrgico, mas passa bem. O cantor e o produtor tiveram alta. “Deus nos deu mais uma chance”, disse o artista.

De acordo com a assessoria do Hospital, 10 pessoas foram atendidas e seis já foram liberadas.

minutoarapiraca

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo