Quem esteve aniversariando no dia de ontem foi Padre Manoel Sabino

” Os caminhos que levam a liberdade e a justiça muitas vezes são abertos por aqueles que constroem em torno de si, um ideal que o tempo não deve destruir nem apagar da sua história”. Ontem, foi um dia mais que especial! foi o dia em que o Padre Manoel Sabino Administrador da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora na Vila Matias celebrou mais uma primavera.

Falar de Padre Manoel Sabino é preciso ter propriedade! E nós temos propriedade para falar dele porque pelo o que conhecemos desse grande enviado de Deus, podemos dizer que é uma figura humana e religiosa exemplar e acima de qualquer suspeita.  Religioso simples, responsável, ético e sobretudo compromissado  com a missão  que a Igreja lhe atribuiu.

Nunca é tarde Padre Manoel Sabino para se desejar felicidade a alguém! O senhor é um grande presente de Deus não só para a Diocese de Penedo, como de modo especial para a comunidade católica que vós dirige. Temos certeza que esse povo de Deus que o senhor conduz, tem orgulho  e gratidão por tê-lo  naquele comando.

Parabéns, muita paz e muita luz em sua caminhada! Que o nosso Bom Deus, e o Espírito Santo  o abençoem ricamente em todas as áreas da sua vida e derramem sobre seu ministério  muito mais unção e e poder do alto.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo