Jojo Todynho e o noivo se casam neste sábado: “É amor mesmo”

A cantora Jojo Todynho e o noivo Lucas Souza se casam neste sábado (29/1). O casal anunciou o noivado inesperado no mês passado, após quatro meses de namoro. A funkeira contou que decidiu fazer a festa após pegar Covid-19.

“Amanhã eu me caso com uma pessoa especial que cuida muito de mim. Graças a Deus tem a profissão dele, não precisa de mim para p**** nenhuma. É amor mesmo. As pessoas acham que só pobre que vive amor de verdade. Você ter uma vida boa, ao olhar deles, só vai arrumar gente parar usufruir do que você tem”, disse Jojo nos Stories do Instagram.

“Eu não ia fazer nada. Eu ia assinar e viajar, aí eu peguei Covid. […] Lucas quase morreu. Falou ‘ai meu Deus, minhas economias da vida toda’”, disse a cantora.

Sempre muito sincera, Jojo ainda falou que, quem estiver incomodado com sua relação, envie um Pix: “Quero fazer um pedido pra vocês: dá um presente para os noivos em vez de criticar, nos abençoe com um Pix. Eu vou ficar imensamente grata com seu carinho. No valor que Deus tocar em seu coração.”

Metrópoles
.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo