Banda Fanfarra Independente Fênix de Penedo dá início as inscrições para o Projeto Música na Praça 2022

Neste dia 31 de Janeiro dia dedicado a Dom Bosco, patrono da juventude, a Banda Fanfarra Independente Fênix de Penedo abriu inscrições para para o Projeto Música na Praça  2022. Em breve retornará as atividades da banda, e para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música e dança, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. O projeto é voltado para crianças, adolescentes e jovens. O projeto “Música na Praça” prevê ainda a realização de curso de formação/capacitação na área da música, e dança. Os alunos devem fazer um cadastro de interesse na vaga, através do Instagram da Fênix @fenixdepenedo.
As inscrições seguem até o dia 07 de fevereiro.
O objetivo do projeto é trazer qualidade de vida, desenvolvimento cultural e artístico para seus participantes, através da música, dança e teatro.Lembrando que as vagas são limitadas, em meio as circunstâncias da pandemia do novo coronavírus.
O local dos ensaios ainda será anunciado pela comissão organizadora, e obedecerá todas às orientações dos órgãos sanitários. Banda Fanfarra Independente Fênix, compromisso social com Penedo e você.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo