Com golaço de Marcinho, CRB vence o Sport pela Copa do Nordeste

Na abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste, o CRB-AL recebeu o Sport-PE no estádio Rei Pelé, em Alagoas. E o time da casa se deu melhor, vencendo pelo placar de 1 a 0, com golaço de Marcinho.

É só o primeiro jogo, mas o CRB lidera o Grupo B, enquanto o Sport é o último colocado do Grupo A, faltando toda a primeira rodada para ser completada.

O JOGO

O jogo tinha poucas emoções até os 39 minutos, quando o CRB abriu o placar. O time alagoano era levemente superior e fez 1 a 0 com um golaço de Marcinho, que encheu o pé de muito longe e acertou o ângulo.

O CRB voltou para o segundo tempo novamente superior e quase ampliou aos sete minutos, mas Nicolas Careca chutou para fora. Aos 12 minutos, o Sport respondeu. Everton Felipe arriscou de fora da área, mas a bola foi embora.

Aos 26 minutos, Guilherme Romão cabeceou com perigo, por cima do gol de Mailson. E foi só. Vitória do CRB por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

O time principal do CRB volta a entrar em campo na quarta-feira, pelo Campeonato Alagoano, às 20h, contra o Murici – novamente no Rei Pelé. No mesmo dia, às 20h30, o Sport recebe o Sete de Setembro, pelo Campeonato Pernambucano.

Futebol Interior

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo