BBB22: Natália vê Lucas beijando Eslovênia, surta e quase sai do programa

Luz, câmera, ação! Na madrugada desta quinta-feira (27), rolou a primeira Festa do Líder do BBB22, em homenagem ao ator Douglas Silva, e temos o primeiro casal (ou os primeiros casais? Haha!) da edição.

Depois de muuuito flerte e indecisão por parte de ambos, Eslovênia e Lucas se beijaram e, pelo que o estudante de medicina deu a entender e pelas reações dela, os dois têm tudo para continuar em clima de romance na casa. Sorte deles e de quem shippa, né?

Quem parece não ter gostado nada disso é Natália, que estava interessada no boy e surtou ao ver a cena. Ela chorou (claramente não estava usando Boca Rosa Beauty), gritou, atirou coisas e até ameaçou sair do programa. Felizmente, graças ao apoio de outras participantes, a modelo e designer de unhas se acalmou e desistiu da ideia.

Para entender melhor a reação da sister, precisamos destacar dois pontos: ontem à tarde, Lucas e ela passaram um bom tempo juntos — juntos mesmo! — na piscina. Não teve beijo ou promessas, mas o brother deixou a aproximação acontecer e ainda disse que a mineira representa um “porto seguro” para ele. Responsabilidade afetiva? Não trabalhamos!

A outra questão é que, na festa anterior, Nat falou para Jade e Maria que já passou por várias situações em que foi “trocada” por mulheres brancas, ou mesmo considerada pouco ou nada digna de ser amada por ser uma mulher preta. Ou seja, isso pode ter disparado uma série de gatilhos, resultando nessa reação tão acalorada.

Ok, mas e Jade Picon e Paulo André?
Ficou com Deus, miga. Pelo menos por enquanto. Ela passou boa parte do tempo sentada e ele, bom, não tomou qualquer tipo de atitude. Mais tarde, o atleta acabou beijando um manequim de peruca loira. Olha, sinceramente, não está fácil ser cadelinha de #JaPa!

Fonte: Capricho

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo