Circuito Penedo de Cinema entra para o seu terceiro dia com público ainda diminuto .

O Circuito Penedo de Cinema em sua 11ª edição para o seu terceiro dia ainda com número acanhado de pessoas. Para a grandiosidade e o valor do evento, o público ainda é bastante diminuto. Possa ser que a partir desta quarta-feira (24) já com atrações culturais e musicais de maiores expressões, a população e os amantes do cinema, possam dá o ar da graça marcando presença. Público pra valer, acreditamos que deva aparecer em massa mesmo na sexta e no sábado quando acontece as homenagens e as entrega das premiações como sempre.

Na programação dessa terça-feira( 23), houve oficina, mostra de cinema infantil,, bate papo com idealizadores, mesa redonda discutindo a vida e a trajetória de Paulo Freire, Feira de empreendedores culturais, apresentações de grupo folclóricos, debate e mostra de longa- metragem nacional.

Hoje, continua o Circuito Penedo de Cinema oferecendo ao público penedense e visitante, o que há de melhor dentro do mesmo ritual programático da noite anterior com oficina, mostra de  cinema infantil, mesa redonda desta feita com tema diferente, continua a exposição de trabalhos artesanais através dos empreendedores culturais, além de música ao vivo com “Raiz Positiva  e Túlio Gonçalves.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo