Banda Fio Dental tem lançamento em grande estilo

Aconteceu no último sábado (30) na charmosa dependência do empresário musical Roseval Pinheiro, o lançamento em grande estilo da Banda Fio Dental. Na verdade, foi o retorno ela que com outros profissionais já teria feito no passado grande sucesso assim como cor e brilho e Locomotivas.

Foi  na verdade uma grande festa que contou a presença de amigos e parceiros do Empresário Roseval, imprensa local, alguns empresários, autoridades da área cultural e, que contou com a participação do cantor de renome Julinho Porradão e músicos.

Antes da apresentação oficial da Banda Fio Dental, o público presente assistiu ao show de Léo Marques que serviu como um verdadeiro aperitivo no vocabulário popular  musical. Em sua bonita apresentação, a Banda Fio Dental com três vocalistas, mostrou que chegou chegando, e exibiu um rico repertório  envolvendo forró das antigas, piseiro, entre outras linhas musicais, onde o romantismo tomou conta daquela iluminada noite. Está de parabéns, Roseval Pinheiro e toda equipe, ele que é uma das referências em termos de conhecimentos musicais não só em Penedo como em todo nordeste já que já foi campeão  de festival de música na nossa cidade.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo