Amplo debate na Câmara de Vereadores de Penedo nesta quarta definirá os destinos do SAAE

Na tarde desta quarta-feira( 24), a cidade de Penedo e a sua população devem parar para participar da audiência pública e desse  amplo  debate a cerca da  definição dos destinos do SAAE ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto) , esse viável e grande patrimônio público que está preste a ser privatizado. Deve se fazer presente a este decisivo evento o Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes, o Vice João Lucas, Governador do Estado Renan Filho ou representante, Vereadores, o ex. Prefeito Marcius Beltrão, líderes comunitários, sociedade civil organizada, Ministério Público, servidores e representantes do SAAE, além do povo em geral.

Portanto, a Câmara Municipal de Penedo, será o grande palco para esse encontro que promete uma discussão acirrada entre os prós e os contras principalmente os vereadores de situação e oposição que tem de tomar uma posição final, só não vale ficar em cima do muro. Olhos e ouvidos da população penedense, devem ficar  atentos e fixos para  os confrontos de ideias desta tarde  que serão de fundamental importância para o desfecho final.

Toda população penedense está convidada e pela defesa do que é seu não pode ficar de fora, deve participar em massa dessa discussão. Participem ! Fortaleça a democracia dê a sua opinião ! não seja omisso!

Por Geraldo José

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo