Somente vacinados poderão entrar em estádio municipal de São Sebastião

A prefeitura de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, informou, nesta quinta-feira (9), que a entrada no estádio municipal está restrita às pessoas vacinadas contra a Covid-19. A medida vale para todos os jogos, inclusive do campeonato dos veteranos.

Para entrar no local, um documento com foto e a carteira de imunização serão exigidos. Segundo a prefeitura, a medida faz parte de uma série de ações de incentivos à imunização completa contra o novo coronavírus.

Nas redes sociais, a medida foi elogiada pela população. “Boa ideia, a galera tem que entender que sem vacinar não vão entrar em lugar nenhum infelizmente”, disse um internauta. “Boa ideia, saúde em primeiro lugar”, disse outro.

O município de São Sebastião acumula 1.940 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Destes, apenas 38 pessoas morreram. Atualmente, 58 casos estão em investigação. Por lá, a vacinação já está disponível para todos os adultos.

Em relação à vacinação, a cidade já imunizou 56,82% da população contra a Covid-19 com a primeira dose, sendo 19.483 vacinados por lá. Entre os imunizados, 54,1% são mulheres e 45,9% são homens. A maioria são menores de 30 anos (4.954).

gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo