SEMS Penedo divulga Boletim Epidemiológico desta terça-feira(31)

 

DECOM PMP

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) de Penedo divulgou o Boletim Epidemiológico sobre a pandemia da Covid-19 desta terça-feira (31). Os dados mais recente mostram 4.757 casos confirmados da doença.

 

Desse total, 4.669 pessoas já se recuperaram e 4.939 casos foram descartados.

 

Os números desta terça-feira, 31, também mostram que a Unidade de Referência em Síndromes Gripais atendeu 35 pessoas, sendo que 30 atendidas anteriormente estão sendo monitoradas e 88 casos aguardam resultados de exames.

 

O boletim também informa que 80 pessoas morreram, em decorrência da pandemia do novo coronavírus em Penedo, com mais uma vítima confirmada no Bairro Santa Luzia.

 

A Prefeitura de Penedo informa também que a Unidade de Síndromes Gripais localizada na Avenida Wanderley, nas proximidades do trevo da “Toca do Índio”, está funcionado de segunda a sexta-feira, no horário de 7h às 11h30 e de 13h30 às 17h.

 

A população deve observar o distanciamento social como medida preventiva, da mesma forma que o uso de máscaras e a adoção de medidas de higiene, a exemplo de lavar corretamente as mãos e utilizar álcool 70%.

 

Vacinômetro

 

O TOTAL DE PESSOAS IMUNIZADAS CONTRA O CORONAVÍRUS EM PENEDO ATÉ HOJE É DE 35.665, SENDO QUE 16.878 JÁ RECEBERAM A SEGUNDA DOSE DA VACINA

 

 

Fonte: Prefeitura de Penedo

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo