Por que não há mais leitos para COVID 19 na Santa Casa de Penedo?

Tomando como base, os últimos gráficos da Santa Casa de Misericórdia de Penedo com relação aos números de atendimentos para  a COVID-19 todos zerados, a redação deste Portal de Noticia que é uma caixa de ressonância da sociedade penedense, procurou saber da direção daquele complexo hospitalar o que estava acontecendo.

Segundo informações colhidas junto ao Provedor Eduardo Regueira, não existe mais taxa de COVID-19. A Santa Casa está sem prestar serviço para COVID-19 desde do dia 31 prazo dado pelo o Governo do Estado. Portanto, não existe mais leitos nem taxa. A Santa Casa, está aguardando que o Governo libere a UTI para uso geral para que se possa oferecer ainda mais um melhor tipo de serviço a toda população.

Ainda de acordo com Eduardo Regueira, o papel da Santa Casa dentro desse contexto da COVID-19 está encerrado e, se aparecer algum caso dessa natureza o município deve encaminhar a algum hospital de referência do Estado, concluiu Regueira. Trocando em miúdos,  essa é a nossa opinião a coisa está caminhando para seu final é, o que dá a transparecer! Essa é a grande verdade.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo