Padre Menete toma posse na Paróquia Santa Luzia em Penedo

A Paróquia de Santa Luzia com muita alegria e entusiasmo recebeu no último sábado( 04) o seu novo administrador Padre Menete Severiano que substitui Padre Marivânio Barbosa.

A posse, se deu em grande estilo tendo a frente o administrador Diocesano Padre Daniel do Nascimento que esteve ladeado de padre Antenor e, do Diácono Edmilson da Hora. Um bom numero de fiéis, esteve prestigiando aquele grande e importante ato religioso, que se deu nas dependências da charmosa e organizada Igreja de Santa Luzia. Uma caravana com vários paroquianos de Coruripe especialmente familiares, vieram a Penedo dá o apoio a Padre Menete até então administrador da Paróquia Imaculada Conceição.

Padre Menete em sua fala, disse que não medirá esforços no sentido de ser um administrador paroquial a altura de toda comunidade católica do Bairro Santa Luzia e, deixou claro o tamanho da responsabilidade que vai ter pela frente quando setiu isso na recepção calorosa que teve por parte da Coordenação da Igreja e, de modo especial do Padre Marivânio que deixa aquela Paróquia na certeza e na convicção do dever Cumprido.

Na manhã do domingo (05), Padre Menete já empossado sentiu a sua primeira experiência, celebrando a primeira missa para seus novos paroquianos.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo