Morre a Penedense e grande empresária da moda em Alagoas Vera Lerner

A cidade de Penedo e o empresariado alagoano estão de luto: morre em Maceió onde estava radicada há muitos anos  uma das mais importantes  empresárias do ramo da moda em Alagoas, a charmosa e deslumbrante Vera Lerner Gonçalves. Para quem não tem conhecimento, Vera Lerner era natural de Penedo , filha do saudoso comerciante no ramo de tecido e confecções Samuel Lerner e irmã da ex. Miss Penedo e Alagoas Ana Lerner, da empresária  Vagna Lerner leia-se Magazine  Caribe e Pousada Colonial em Penedo e, de Telma Lerner.

Vera Lerner,  além de importante e respeitada Empresária alagoana, era uma mulher bonita , elegante, fina, uma  figura humana amiga, e acima  de qualquer suspeita. Uma filha exemplar, esposa presente e fiel, mãe dedicada  e avó amorosa.

Vai a mulher, fica a sua história e o seu legado  não só na família como também  no mundo da moda. Ela se destacava em toda Alagoas por ser uma empresária que conhecia muito bem o caminho de vestir a mulher elegante alagoana. Só resta dizer uma coisa: ” o que mais dói nesta vida, depois de tanto se amar, não é o adeus da Partida é simplesmente não poder voltar.”

Sepultamento no Parque das Flores às 11h. Missa de corpo presente às 10 horas.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo