Lei municipal diz que veículos pesados e caminhões baús não podem circular no centro histórico

Não é de agora, que isso vem acontecendo na cidade de Penedo de que veículos pesados e caminhões baús circulam normalmente no centro histórico da cidade, especificamente no coração do comércio penedense. Para quem não tem conhecimento, existe uma lei municipal que proíbe esses tipos de transporte transitar por esses locais. É  bom frisar que esses motoristas que vem de fora, não tem culpa nenhuma. Porque não tem fiscalização ou alguém para informar. Ai eles ficam perdido nos locais sem direcionamento.

De acordo com a lei municipal, esses carros pesados tem que circular pela Rodovia Mario Freire Leahy em direção ao comércio. Já os caminhões baús e outros com mercadorias  só podem descarregar na área comercial a partir das 15 horas, diz a lei.

Está na hora da SMTT tomar ás providências, com relação a essa problemática  que não é de agora! já vem de outras gestões. Se colocarem agentes de trânsito na entrada da Toca do Índio e, no Trevo de Bom Jesus, temos certeza que a coisa fica resolvida.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo