Denys Reis e Rodrigo Cunha participaram de ações em Penedo nessa terça-feira

A cidade histórica de Penedo iniciou na manhã dessa terça-feira (31), o 1º “Feirão Nome Limpo”. Um momento importante e fundamental para a população ribeirinha de modo especial os penedenses,  renegociarem seus débitos e resolverem essa problemática da melhor maneira possível e, dentro das suas reais condições financeiras.

Segundo o parlamentar penedense Denys Reis, e o Senador Rodrigo Cunha essa dupla que vem dando certo na defesas dos interesses maiores de Penedo, esse evento se estenderá até o dia 02 de setembro ou seja até a quinta-feira. Estima-se, que  20 mil pessoas sejam beneficiadas com essa iniciativa.

O primeiro dia do Feirão nome limpo que acontece na Praça Comendador Peixoto, contou com uma grande adesão da população que atendeu o chamamento. Pessoas com pendências no Serasa, SPC compareceram  e buscaram resolver seus débitos.

Por outro lado, nesse mesmo dia Denys Reis e Rodrigo Cunha estiveram acompanhados do Provedor da Santa Casa  Eduardo Regueira, do Secretário Municipal de Saúde Guilherme Lopes  visitando ás futuras instalações  do mais moderno Centro de Hemodiálises do Estado de Alagoas onde Cunha  destinou em forma de emenda para ajudar na obra cerca  R$ 2.400,000,00 .

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo