Catedral Diocesana divulga programação oficial da padroeira da Diocese e da cidade de Penedo

De 28 de Setembro a 07 de Outubro a cidade histórica de Penedo assim como toda diocese estará celebrando sua gloriosa excelsa padroeira, seguindo todos os protocolos sanitários do governo do estado de Alagoas e também dos órgãos municipais e também as determinações da diocese.
Com 75% da capacidade dentro do templo todos os fiéis penedenses tomando todos os cuidados da pandemia Covid-19 terão acesso o uso de álcool 70 e também foi pedido a todos os fiéis o uso de mascara.

Também poderão acompanhar pelas redes sociais da Catedral Diocesana de Penedo.


Confira a programação da festa da rainha padroeira da cidade da diocese de Penedo:


28/09- Terça-Feira

Noiteiros: terço dos Homens, Legião de Maria, Mãe Rainha, Colégio Diocesano, Paróquia de Santa Luzia, Comunidade da Santa Cruz, Secretaria de Fazenda e Secretaria de Ações Governamentais.

Alimento do dia: Arroz.

29/09- Quarta-Feira

Noiteiros: Terço das Mulheres, Ceb’s, Vicentinos, Colégio Nossa Senhora de Fátima, Paróquia de São Francisco, Comunidade Senhor dos Pobres, e São Miguel, Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Meio Ambiente.

Alimento do dia: Feijão.

30/09- Quinta-Feira

Noiteiros: Acólitos e Ancilas, Ministros Extraordinários da comunhão, Irmandade do Santíssimo Sacramento, Escola Estadual Alcides Andrade, Comunidade Nossa Senhora de Fátima,, Secretaria de Educação, e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e Turismo.

Alimento do dia: Açúcar

Dia 01/10- Sexta-Feira

Noiteiros: Apostolado da Oração, Catecumenato, Colégio Sagrado Coração de Jesus, Comunidade São José ,Secretaria de Agricultura e Secretaria de Infraestrutura.

Alimento do dia: Macarrão

Dia 02/10- Sábado

Noiteiros: Pastoral Litúrgica, Casa de Ranquines, Juventude, Pastoral Catequética, Comunidade Santa Clara, SMTT E SAAE.

Alimento do dia: Fubá

Dia 03/10- Domingo

Noiteiros: Pastoral Familiar, ECC, Pascom, Comunidade de Santo Antônio, Secretaria de Saúde e Guarda Patrimonial.

Alimento do dia: Farinha

Dia 04/10- Segunda-Feira

Noiteiros: Convento Nossa Senhora dos Anjos, Santa Casa de Misericórdia. Capela Bom Parto, Irmãs Hospitaleiras da Imaculada Conceição, Colégio Imaculada Conceição, OFS, Comunidade São Francisco , Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude.

Alimento do dia: Leite

Dia 05/10- Terça-Feira

Noiteiros: RCC, Terço da Misericórdia, Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Comunidade Senhor do Bomfim, Departamento de Comunicação, Secretaria de Planejamento e Gestão e Secretaria de Esportes.

Alimento do dia: Óleo

Dia 06/10- Quarta-Feira

Noiteiros: Pastoral do Batismo, Pastoral do Dizimo, Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto, Prefeitura de Penedo, Câmara de Vereadores e Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Alimento do dia: Salame

Dia 07/10- Quinta-Feira

06:00- Salva de fogos

09:00- Missa Solene

12:00- Súplicas a nossa senhora

15:30- Segunda Missa Solene

carreata após a Santa Missa.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo