Vereadores Penedenses devem convidar Ronaldo Lopes para discutir abertamente futuro do SAAE

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo realizada nessa quinta-feira ( 02), sob a Presidência de Junior do Tó a palavra de ordem na discussão foi Privatização  do SAAE, destino daquela autarquia municipal considerado o maior patrimônio administrativo do município. O sustentáculo instransponível, da administração pra não dizer um dos equilíbrios financeiros da Prefeituras.

O tema vem tomando um rumo de discussão sem precedente, devido o grande valor  e importância do SAAE para a população penedense. Na sessão de ontem, todo tempo da reunião foi direcionado para o debate a cerca do assunto. Valdinho Monteiro , Cidoca, Billi Marques, Denys Reis, Dr. Epson, Rodrigo Regueira, Roberto da Farmácia, Rogério do Peixoto e Marcelinho discutiram a questão abertamente.

Por exemplo Valdinho, Cidoca , Dr. Epson e Junior do Tó já se posicionaram e já vem se posicionando contra a venda do SAAE. Rodrigo Regueira confessou a esse Portal de Noticia que a Câmara já está ciente e sabe da responsabilidade que deve ter com o destino daquele Patrimônio do povo penedense, Dr. Epson, foi taxativo em dizer que o povo já vem sofrendo com muito desgaste financeiro, devido a pandemia e não vai aguentar mais uma pancada dessa por isso sua posição é contrária.

Por outro lado, Billi Marques se diz a favor da formulação de um convite por parte da Câmara para que o Prefeito Ronaldo Lopes, se faça presente aquela casa legislativa para esclarecer melhor numa audiência pública o seu ponto de vista e, a sua posição sobre essa transação envolvendo o SAAE. Já Cidoca, usou a tribuna para esclarecer ao Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes, que não está se tratando de venda de um objeto ou espaço qualquer do município, de doação de terrenos a instituições, está se tratando do  futuro do maior patrimônio administrativo da  municipalidade por isso o gestor, não deve levar adiante essa infeliz ideia de privatizar o SAAE.

Por Geraldo José foto arquivo

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo