11º Batalhão de Polícia é acionado para registrar tentativa de homicídio em Pindorama

O 11º Batalhão de Policia sediado em Penedo, através da GU  foi acionado na noite dessa segunda-feira (13) via  telefone por moradores dando conta que na Rua São Paulo  ( Pindorama) Coruripe, acabara de ocorrer troca de tiros. Ao deslocar-se para o local, foi informada por populares que a vítima passara por aquele local com sinais de sangue e pedindo ajuda.

Realizado rondas pela localidade, os policiais  conseguiram encontrar o individuo na casa da suas genitora. O mesmo ao ser questionado, repassou para a guarnição  que os dois suspeitos foram até a sua residência e o chamaram e, em seguida realizaram vários disparos contra o mesmo foi quando ele conseguiu se evadir.

Logo após o acontecido, a vítima afirmou que foi até a casa do suspeito para tirar satisfação quando na oportunidade, recebeu recebeu mais disparos em sua direção sendo atingindo dessa vez no pé correndo em direção a casa da mãe mais uma vez.

A vítima foi conduzida para a UPA de Coruripe e, em seguida transferida para Maceió. Foram feitas, buscas policiais pela região no encalço dos suspeitos mas, sem sucesso. Vítima um homem de 23 anos.

Por redação C/ Informações 11º Batalhão.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo