Site Diario Penedense completa 10 anos informando com precisão, responsabilidade e sem maquiagem.

O Site Diário Penedense modéstia parte um dos portais de noticias mais acessados de Penedo e  de toda região do Baixo São Francisco, está completando  10 anos de história. 10 anos de relevantes serviços prestados ao jornalismo dentro de um parâmetro de informações precisas, responsáveis e sem maquiagens .

Criado no dia 08 de agosto de 2011, por Geraldo José e tendo Mylene  Vasconcelos como coadjuvante, o Diário Penedense, tem como finalidade única e exclusiva a prestação de serviço e o compromisso com a noticia  sempre levando para toda sociedade e, em especial os internautas que nos acessam a verdade dos fatos.

É nosso propósito e obrigação deixar a população bem informada sobre o que acontece em Penedo, em Alagoas, no Brasil e no mundo. Hoje, esse portal de notícia, tem o respeito e a credibilidade dos penedenses e alagoanos pela sua forma autêntica de fazer jornalismo.

Queremos agradecer aqui a  Natalia Caroline que desenvolve um grande trabalho no Site atualizando as notícias junto conosco, ao repórter Joãozinho que faz um trabalho de apanhado de noticias nas ruas da cidade, Fábio Santana que fica na retaguarda técnica nos dando suporte, Dr, Robson e Fábio Andrey  com seus blogs, nossos poucos mais importantes patrocinadores e todos os internautas que são ás razões desses 10 anos do Site Diário Penedense.  Nosso muito obrigado!

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo