Sergipano Luiz Fontineli leva a música intitulada “Penedo” a semifinal do Festival de Música Rádio MEC

A cidade mais linda das Alagoas Penedo, está sendo defendida no Festival de Música da Rádio MEC 2021 pelo cantor e compositor Sergipano Luiz Fontineli com a música “Penedo”. A letra retrata com maestria a origem da história da terra do Poeta Sabino Romariz, mostrando com precisão suas belezas naturais e arquitetônicas.

Essa canção que homenageia a nossa cidade e, que chega a essa grande semifinal só testemunha  o quão  Leal e Valorosa é Penedo com seu povo ordeiro, banhado pelo belo Rio São Francisco, com seus lindos e belos casarões e porque não dizer seu rico acervo arquitetônico com suas belas e fascinantes igrejas.

Vamos torcer, para que Penedo possa chegar entre os três finalistas nesse grande evento musical. “A semifinal do Festival de Música Rádio MEC,  terá 100 canções na categoria Música Popular disputando no voto popular três vagas na final . A votação terminou às 23h59 do dia 23 de agosto, portanto ontem. Agora, é só torcer para que cheguemos as finais e conquistemos essa façanha através do músico, cantor e compositor Sergipano Luiz Fontineli.

Por Geraldo José  C/ fonte Portal de Noticias  Penedo.AL

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo