Plantão Policial nas últimas 24 horas no 11º Batalhão

As guarnições da CISP de Porto Real do Colégio, foram acionadas pela Polícia Civil para prestar apoio no Cumprimento de “mandado de busca e apreensão” em desfavor de um homem, No bairro Parmado. Chegando ao referido local, foi realizada a abordagem e a busca, sendo encontradas diversas substâncias análogas a droga, e em grande quantidade, bem como diversas gaiolas com pássaros silvestres.                                                   Dada voz de prisão pela Polícia Civil aos envolvidos, estes foram conduzidos para a Delegacia de Porto Real do Colégio – CISP, para as medidas cabíveis, juntamente com o material apreendido, qual seja: 109 bombinhas de maconha (118g); 09 bombinhas de cocaína (13g); 20 pedrinhas de crack (11g); R$68,30 em moedas; R$750,00 em células de papel; 15 gaiolas com pássaros silvestres. As guarnições 01 e 02 de serviço na sede desta CISP, contaram, ainda, com o apoio da Guarnição de serviço do GPM de São Brás. Foram presos um homem de 36 anos e uma mulher de 28 anos.

 

Fato-  Tráfico

Local- Penedo-Al

Data  12.08.2021 horas  às 18h:30min

IMPUTADO:*

Homem nascido em 24/11/1990                                                                                                                      Homem nascido em 06/09/1991

MATERIAL APREENDIDO:*

260 grama  de “Crack”

VÍTIMA:* Estado

RELATO DO FATO:* Após uma blitz preventiva realizada pelo 11 batalhão, em uma OPO afim de coibir atos inflacionários, a GU do Pelopes 1, com apoio do Pelopes 2, junto com a guarnição do trânsito, ao realizar uma abordagem a um veículo Fiat/ Punto de cor branca, os dois indivíduos suspeitos acima supracitados, em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura, obedeceram a ordem de parada na localidade rodovia Mário Freire Leahy, mais precisamente próximo ao restaurante Laçador, localizado na parte alta da cidade , onde foi constatado no interior do veículo o material entorpecente análogo à crack. Momento em que foi dada voz de prisão. Logo após foram encaminhados para a Delegacia de São Miguel dos Campos para que fossem tomados os devidos procedimentos legais.

Informações 11º Batalhão de Policia

 

 

 

 

 

*

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo