Imprensa penedense volta a ter acesso aos trabalhos legislativos da Câmara

A Câmara Municipal de Penedo através do Presidente Júnior do Tó após entendimento  com os demais vereadores, liberou o acesso da  imprensa penedense para desenvolver seu trabalho jornalístico naquela casa legislativa a partir dessa quinta-feira(12).

Para quem não tem conhecimento, as sessões devido ao protocolo de enfrentamento  da COVID-19  vinham sendo realizadas por precaução apenas com os vereadores e assessores parlamentares ficando de fora, o público e a imprensa essa que tem um papel importante e fundamental na construção das informações para a população.

Sendo assim, após o recesso parlamentar a imprensa volta nessa quinta a ter seu espaço na casa de Sabino Romariz e, a participar das sessões da Câmara graças também a cobrança em uma matéria deste portal de notícia veiculada na semana passada. Enquanto isso, fica vetada ainda a presença de público enquanto tiver perdurando com risco de comprometimento de saúde, essa situação da pandemia com as sessões sendo transmitidas pelo canal da câmara.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo