I encontro pela causa animal de Alagoas foi um sucesso, diz delegado Leonam.

Aconteceu no dia 30  de julho às 19 horas nas dependências do luxuoso Hotel  Ritz Lagoa da Anta, o l encontro pela causa animal de Alagoas, promovido pelo Delegado Leonam Pinheiro juntamente com movimentos em defesa da causa animal e do meio ambiente em Alagoas .

O evento que teve como palestrante o Delegado e Deputado Paulista Bruno Lima que esteve ladeado do Delegado Leonam, foi  bastante concorrido, onde contou com  um bom número de participantes entre esses defensores da causa animal, do meio ambiente e também algumas lideranças comunitárias.

O delegado e ativista da causa animal, Bruno Lima, destacou a necessidade do papel importante e fundamental da sociedade em se tornar protagonista dessa luta. Ele versou, sobre maus tratos e proteção animal e todo trabalho por ele realizado porque só assim segundo Bruno Lima se poderá respeitar a natureza, o meio ambiente e de modo especial os animais com esse, tendo seu sofrimento diminuído.

O Delegado Leonam Pinheiro, outro grande artífice de toda essa iniciativa de se criar mecanismo de defesa da causa animal no nosso Estado, agradeceu a presença do seu companheiro de profissão e parabenizou o palestrante pela performance ao ministrar com maestria e, brilhantismo um assunto de tamanha relevância nos dias de hoje para nossa sociedade .

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo