Hoje é o aniversário da “pequena notável” : Ivana Toledo.

Hoje, é o dia de uma das pessoas mais especiais na vida dos penedenses, o dia de uma mulher de fibra, guerreira, corajosa e que nunca fugiu à luta! Hoje, é o dia de Ivana Toledo figura humana batalhadora, forte, persistente e muito querida por todos especialmente por aqueles menos favorecidos pela sorte.

Que neste dia Ivana você tenha um aniversário de muita paz, que mantenha aquele sentimento puro que sempre  norteou você. Que o amor continue abrindo as portas do seu coração e, que ele não abra mão da bondade que sempre foi a característica marcante da sua vida.

Você foi uma grande filha, uma esposa presente e fiel, é uma mãe extraordinária e exemplar, é uma irmã / mãe, uma avó dedicada e amorosa, uma amiga certa nas horas incertas e uma mulher pública que conquistou o carinho, a admiração e o respeito da nossa população.

Parabéns, Ivana merece todas comemorações deste dia tão importante. Sinto-me privilegiado em poder compartilhar com você a imensa alegria desta data tão especial. Felicidade sempre!

Por Geraldo José

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo