Exclusividade: Diocese de Penedo já tem novo Bispo: trata-se de Dom Valdemir Ferreira dos Santos

A  histórica cidade do Penedo reconhecida no Brasil e no mundo pelo seu rico acervo arquitetônico além de ser dona de um grande potencial religioso leia-se católico, acaba de receber com muito júbilo nesta quarta-feira (18) a noticia da nomeação por parte do Papa Francisco do seu novo Bispo para comandar a nossa Diocese trata-se de Dom Valdemir Ferreira dos Santos atualmente Bispo de Amargosa  na Bahia. Ele, que irá suceder Dom Valério Breda, falecido em 16 de junho do ano passado.

A expectativa por parte da comunidade católica que compõem a Diocese de Penedo, era muito grande já que estávamos sem a figura do nosso pastor maior há mais de um ano com a perda irreparável de Dom Valério Breda e,  que víamos sendo dirigidos e muito bem pelo competente Padre Daniel do Nascimento no papel de administrador Diocesano.

Agora, é só aguardarmos o dia e a hora para recebermos com muita alegria e amor no coração  o já nosso Bispo Diocesano Dom Valdemir. A CNBB  já mandou a saudação a novo  Bispo de Penedo. Seja bem vindo!

Por Geraldo José- Foto Mídia Brasil

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo