Banda Fanfarra Independente Fênix de Penedo retornou com as suas atividades

Hoje a Banda Fanfarra Independente Fênix de Penedo retornou com as suas atividades. Dessa vez com um jeito inovador, através do Projeto Música na Praça. A ideia principal é a realização de ensaios em espaços públicos da nossa cidade.

O primeiro local a ser escolhido, foi a orla do bairro vermelho, o novo ponto turístico de Penedo.

Os ensaios acontecerão sempre as 19h, e obedecerá todos os protocolos de saúde impostos pelos decretos estaduais e municipais.

As crianças e jovens que desejam participar do projeto, basta fazer a sua inscrição através do Instagram da “Fênix de Penedo”. As inscrições estão abertas, e as vagas são limitadas, em meio as circunstâncias da pandemia do novo coronavírus.

O Projeto Música na Praça já é a preparação para o tão esperado dia 07 de setembro. Com uma equipe competente de maestros, músicos, coreógrafos e organização, a Banda Fanfarra Independente Fênix de Penedo promete levar pra avenida inovações e encantar a todos com o seu repertório diversificado.

Uma grande novidade esse ano é a homenagem que a Fênix fará para as outras Fanfarras daqui de Penedo, com dobrados e cadências que marcaram o nosso tradicional desfile cívico do 07 de setembro.

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo