Após cobrança por parte deste portal de noticia CAIC em Penedo é capinado

Quando a cobrança dentro do jornalismo é feita com responsabilidade a resposta respeitosa vem a “galope”. Após um apelo por parte de populares, com relação ao abandono por qual passa o CAIC leia-se também Escola Estadual Rute Mendonça, onde aquele estabelecimento de ensino encontrava-se tomado pelo o matagal e por esgoto a céu aberto, a reportagem  deste portal de noticia foi acionado para ir ao local para vê in loco a situação.

Constatado o fato, logo foi feito um apelo aos órgãos competentes para que se desse uma atenção aquela problemática, que vinha levando perigo a moradores ao redor daquele prédio devido ao grande matagal. Com isso, fomos atendidos tanto este portal quanto a população daquela região.

Sendo atendido nesse pleito, espera-se que a municipalidade hoje de posse do CAIC onde vai ser construído segundo informações a Escola Santa Luzia, possa providenciar até que se construa a nova escola uma medida paliativa para resolver o problema daqueles esgotos  onde em uma das caixas um cão foi resgatado por populares e corpo de bombeiro. Afinal, ali hoje ainda funciona uma parte da saúde da nossa cidade na área de odontologia.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo