Vereadores aprovam incentivos fiscais para empresas se instalarem em Penedo

Ascom CMP

A Câmara Municipal de Penedo aprovou um programa de incentivo fiscal elaborado pelo Poder Executivo para que empresas de diferentes áreas venham se instalar no Polo Multissetorial do município.

As adequações na área e na regulamentação do Distrito Municipal foram aprovadas por unanimidade de votos durante a sessão realizada por videoconferência na quinta-feira, 15.

Com o formato multissetorial, diferentes empreendimentos – além dos industriais – poderão funcionar no polo. Assim, aumentam as possibilidades de geração de emprego e renda em Penedo.

Delegacia da PC

Os vereadores também aprovaram a doação de área do patrimônio público municipal para o governo estadual construir a nova Delegacia da Polícia Civil.O local é próximo do 11º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Dr. Raimundo Marinho.

Ainda na sessão que antecedeu o curto recesso parlamentar do meio do ano, a ser finalizado na primeira semana de agosto, a Câmara Municipal de Penedo aprovou Projeto de Lei de autoria do Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) para atendimento de animais domésticos acometidos por doenças.

A assistência destinada para animais de pessoas de baixa renda deverá ser ofertada por meio de convênio a ser firmado entre o poder público municipal e entidades não-governamentais que atuam na proteção de animais.

Comissão

Por decisão da bancada MDB/PDT, o Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) é o substituto de Messias da Filó (Manoel Messias Lima) na Comissão Parlamentar Permanente de Constituição e Justiça.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo