Secretaria de Serviços Públicos recupera ruas de Penedo

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP) da Prefeitura de Penedo prossegue com os trabalhos de recuperação das vias públicas.

A pasta que tem à frente o engenheiro civil Ivo Costa realiza o trabalho de recuperação da pavimentação à paralelepípedos de diversas ruas e avenidas de Penedo.

O serviço solicitado pela população das localidades e efetivado pela administração Ronaldo Lopes mostra o compromisso com as demandas da população penedense.

A equipe comandada pelo Secretário Ivo Costa atualmente realiza os reparos necessários na Ladeira do Beirão, localizada no Bairro Santo Antônio, popular Barro Vermelho.

Recuperação de pavimentação em rua de Penedo

Desde o início da gestão Crescendo Com Seu Povo, a SEMSP já recuperou a pavimentação  em diversos logradouros de Penedo, totalizando quase dois mil metros quadrados de investimento em mobilidade urbana.

De acordo com o Secretario Ivo Costa, a ação tem como objetivo a completa recuperação dessas ruas, eliminando buracos e tornando essas vias melhores para o trânsito de veículos e também para os moradores, principais beneficiários dos investimentos.

Além disso, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza constantemente o serviço de limpeza geral em toda a cidade, incluindo a retirada de entulho das vias públicas, entre outros materiais jogados em locais inadequados.

“Estamos trabalhando na recuperação de pavimentação em paralelepípedos em ruas da cidade e também em diversas outras ações para a manutenção dos serviços públicos em Penedo”, destacou o Secretário Municipal de Serviços Públicos Ivo Costa.

Por: Thiago Sobral- jornalista Decom- PMP

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo