RESTOS MORTAIS DE ROBERTA DIAS SÓ PODERÃO SER SEPULTADOS APÓS PRODUÇÃO DE PROVA PERICIAL

O restos mortais da jovem Roberta Dias só poderão ser sepultados após a produção de prova pericial. A informação foi dada pelo O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), nesta quarta-feira, 21.

 

O restos de mortais de Roberta Dias, que estava desaparecida desde 2012, foram encontrados em abril deste ano, em Piaçabuçu e a identificação foi realizado no último dia 14, através de exame de DNA na ossada. Apesar da identificação, os restos mortais ainda estão passando por procedimento pericial, para ser usado como prova no processo de acusação.

 

Na última terça-feira, 20, a mãe de Roberta Dias informou sobre o cancelamento do sepultamento. Os familiares da jovem foram orientados pelo Ministério Público a só retirar a ossada do IML com a autorização da Justiça.

 

“A assessoria de comunicação do TJAL entrou em contato com o juiz do caso, o qual fez menção a uma decisão dada ontem (20/07) no sentido de que o cadáver encontrado ainda interessa ao processo, uma vez que a produção da prova pericial ainda não terminou, sob o aspecto processual. Ressaltou-se a preocupação no sentido de se evitar o encerramento precipitado da prova pericial, pois isso poderia, futuramente, dar margem a eventual necessidade de exumação”, explicou a nota do TJ/AL.

Fonte: já é notícia

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo