O grande aniversariante do dia é o comunicador de rádio Marcos José

Ser comunicador principalmente  na área jornalística, é muito mais que ser radialista, é ter competência intelectual e boa expressão gramatical ( Preparo) para levar a boa informação aos  ouvintes que espera clareza nos relatos dos fatos. É ter manejo, desenvoltura radiofônica e equilíbrio necessário na condução dos trabalhos.

É ter ética, profissionalismo e credibilidade que são os três maiores pilares para se conquistar o respeito de quem tá do outro lado da linha e da escuta. Comunicar-se bem com o público, faz-se necessário para o bom relacionamento do apresentador com o ouvinte. E essas qualidades, fui buscar no aniversariante desse domingo (11) Marcos José, dirigindo hoje o Programa Linha Direta na Nova Farol FM Penedo.

Uma figura humana e um profissional exemplar,  que sempre se relacionou bem com a população e com seus companheiros. filho, pai e esposo dedicado que sempre investiu na educação e no bem estar da família. Uma pessoa abençoada por Deus. Por essas e outras razões, queremos parabenizar Marcos José pela passagem do seu aniversário. Felicidade amigo e sucesso em sua caminhada profissional.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo