Penedo reduz faixa etária de vacinação contra Covid para menos de 30 anos

Decom PMP

 

A campanha de imunização da população de Penedo contra o coronavírus avança para mais uma redução de faixa etária.

 

A partir das 14 horas desta quinta-feira, 29, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) começa a vacinar moradores do município com 29 anos de idade.

 

Na sexta-feira, 30, a vacinação em massa contra Covid-19 atende quem já completou 28 anos e no sábado, 31, a assistência da SEMS alcança penedenses com 27 anos.

 

“Prepara o braço, corre lá na nossa central de vacinação para que a gente continue avançando na imunização de toda a população penedense”, convidou o Secretário Guilherme Lopes no vídeo publicado agora há pouco em seu Instagram para divulgar a boa notícia.

 

Os ótimos resultados obtidos com a campanha de vacinação contra Covid em Penedo foram novamente elogiados pelo Governador Renan Filho.

 

O gestor estadual esteve hoje na cidade para assinar a ordem de serviço da construção da nova delegacia regional de Polícia Civil, um prédio do tipo 2 do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

 

Renan Filho também entregou ônibus para o transporte escolar, contemplou escolas da rede pública estadual com recursos financeiros e anunciou a duplicação da rodovia AL 101 Sul.

 

Por Fernando Vinícius – jornalista Decom PMP

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo