Fernanda Vasco toma posse na Presidência da SOAMAR ( Baixo São Francisco)

Aconteceu em grande estilo na manhã desta terça-feira (27), nas dependências  do Restaurante Marana em Piaçabuçu a solenidade de posse de Fernanda da Silva Vasco diga-se de passagem a primeira jovem Presidente da SOAMAR ( Sociedade Amigos da Marinha), Baixo São Francisco.

O cerimonial se deu em clima de muita harmonia e foi Presidida pelo Capitão  Auxiliar  da Armada, Carlos  Otavio  Correia de Alcântara Agente  Fluvial de Penedo. O evento ainda contou com a participação de soamarinos e convidados.

Em sua fala o Presidente ora entregando o cargo Olímpio Vasco, fez um breve relato da sua trajetória pela SOAMAR, onde prestou conta das suas ações. Olímpio, ainda  destacou a importância fundamental de todos se unirem em torno de um trabalho sério, responsável em defesa dos interesses maiores daquela  Entidade .
Já Fernanda Vasco ( empossada) deixou claro em sua fala, que não medirá esforços no sentido de ser uma Presidente a altura  daquela sociedade e, que fará o possível dentro das suas reais possibilidades para dá a SOAMAR o valor que ela realmente merece.

Por redação c/ assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo