Fernanda da Silva Vasco é eleita Presidente da Sociedade Amigos da Marinha ( SOAMAR)

Aconteceu no último dia 17  de Julho nas dependências da Agência Fluvial de Penedo, o processo eleitoral para escolha do novo dirigente da Sociedade Amigos da Marinha para o Baixo São Francisco (SOAMAR), com uma única chapa escrita, essa encabeçada pela Senhora Fernanda da Silva Vasco que foi eleita com 100% dos votos. Com isso, não houve votos brancos nem nulos.

A nova Presidente da entidade em tela Fernanda Vasco, desenvolverá a sua gestão pelo período de 2021/2023 e tentará ratificar  o grande trabalho desempenhado pelo o seu antecessor Olímpio Vasco, seu genitor, que transmitirá para jovem e promissora dirigente toda sua experiência colocada a disposição da SOAMAR.

A mesa foi Presidida  pelo o Agente Fluvial Carlos Otavio Correia  de Alcântara CT AA , pelo  Soamarino Daniel dos Santos e dois membros da tripulação AG Penedo. Parabéns, Fernanda vamos embarcar nesta nau e navegar em busca de melhores dias para nossos amigos da Marinha, a respeitada e mais antiga arma do Brasil, disse Jota Passos assessor  de comunicação da SOAMAR.

Por redação C/ Assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo