Eduardo Leite, governador do RS e pré-candidato à Presidência, concede entrevista coletiva neste sábado em Maceió

O governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), um dos pré-candidatos à Presidência da República nas eleições de 2022 pelo Partido da Social Democracia Brasileira, concede entrevista coletiva à imprensa alagoana neste sábado (17) às 14h e 30min no espaço Le Jardin, situado na Rua Industrial Luiz Calheiros Júnior, 211, no Farol. Leite vem à Maceió a convite do senador Rodrigo Cunha (PSDB), presidente estadual do partido.

Na pauta da entrevista, os avanços da gestão do governador no estado gaúcho, planos e idéias de sua pré-candidatura e projetos a serem apresentados em se concretizando o seu nome como representante do PSDB à disputa pelo Palácio do Planalto nas próximas eleições nacionais.

Eduardo Leite é o governador do Estado do Rio Grande do Sul, eleito com 3.128.317 votos – 53,62% dos votos válidos nas eleições de 2018. Nascido em Pelotas, em 10 de março de 1985, tem mandato até 2022. Chegou ao Palácio Piratini aos 33 anos de idade. É o governador mais jovem do Brasil. Leite começou cedo a trajetória na política. Foi prefeito de Pelotas entre 2013 e 2016, após receber 110 mil votos. Antes disso, foi secretário municipal, vereador e presidente da Câmara Municipal na mesma cidade.

cadaminuto
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo