Depois de muita pressão Rogério Ceni não é mais treinador do Flamengo.

Depois de muita pressão  por parte da torcida o treinador Rogério Ceni não dirige mais o Flamengo. O anúncio veio na madrugada deste sábado(10) por parte da Diretoria do clube.  Não teria noticia melhor, para os torcedores rubro negro. O clima na gávea na verdade estava muito tenso e, não existia mais ambiente para Ceni.

O que podia perceber, é que os torcedores do clube mais querido do Brasil tinha em mente que Rogério Ceni não demonstrava perfil para ser treinador do Flamengo. Para um clube que tinha um técnico com experiência internacional como Jorge de Jesus, que deixou o clube com um histórico de títulos em uma só temporada não era Ceni que iria substitui-lo .

Com a saída de Rogério Ceni, assume de forma interina o treinador da base Mauricio Souza que já é um velho conhecido dos jogadores e, teve boa performance quando assumiu o time nessa situação. Até sair o anúncio do novo nome para dirigir o mengão, Mauricio  é quem vai treinar a equipe já contra a Chapecoense.

Se não optar por um treinador estrangeiro se houver alguma dificuldade para a contratação, Renato Gaúcho  ex. Grêmio que encontra-se de férias no Rio é o nome mais comentado e pode ser a solução entre os técnicos do Brasil.

Por Geraldo José com foto O Tempo

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo