Esporte

Agente de Cano abre o jogo e interesse do Galatasaray é esclarecido

O único ‘fazedor’ de gols do elenco do Vasco é o argentino Germán Cano. Foram 24 gols em 55 partidas na última temporada. O atacante tem contrato até dezembro em São Januário e foi especulado em inúmeras equipes nesta janela de transferências.

GrêmioAtléticoSão PauloCeará e Corinthians teriam buscado informações, mas o Gigante não pensa em fazer nenhuma negociação neste momento, muito pelo contrário.

O atacante não pensa em sair de São Januário. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)© Fornecido por Bolavip O atacante não pensa em sair de São Januário. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

No fim do mês passado, veículos de imprensa da Turquia informaram que o camisa 14 entrou no radar do Galatasaray. A intenção seria substituir Falcão Garcia, que ainda está com seu futuro indefinido. Uma possível saída agitou o Vasco, mas seu empresário tranquilizou a torcida e negou. Em contato com o ‘Vascaínos.net’, o agente José Costanzo foi direto:

“Não chegou nada do Galatasaray”, disse.

O atacante está feliz em São Januário e não pensa em se despedir, mesmo atuando na Série BCano se identificou com o clube e sua família ama o Brasil. Com 33 anos, o argentino entende que ainda tem “lenha pra queimar”, mas almeja novas conquistas com o Vasco e vive sendo cobrado na web sobre sua aposentadoria no Gigante.

Bolavip

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com