DestaquePenedoPolítica

A população não pode ficar de fora dessa discussão sobre a privatização do SAAE, diz Vereador.

O Vereador Valdinho Monteiro, na Câmara Municipal de Penedo na última sessão legislativa realizada ainda por vídeo conferência através do plenário virtual, foi enfático em dizer que a População de Penedo e os usuários de modo especial não podem ficar de fora, de qualquer discussão sobre essa questão de privatização do SAAE  que não é um caso qualquer! É um patrimônio e um bem estar do povo que está em jogo.

Logo, em em sua participação naquela sessão, Valdinho Monteiro destacou a importância fundamental da gestão municipal ser mais transparentes nessa questão muita séria, que pode atingir e prejudicar uma população inteira. Diante do exposto, o parlamentar “mirim” demonstrando muita preocupação com o que possa vim acontecer no futuro, requereu após ouvir o plenário uma audiência pública para que autoridades ( Prefeito, Vereadores, Ministério Público), Lideranças Comunitárias e Sindicais, clubes de serviços, sociedade  civil organizada possam protagonizar um amplo e participativo debate  a cerca dessa questão polêmica, que vem tomando conta da cidade em meio a sociedade, de  se querer privatizar o SAAE  sem consultar a população.

Valdinho Monteiro em sua intervenção na sessão, pediu nessa audiência pública a presença do ex. Prefeito Marcius Beltrão e, também uma representação do Estado que diga-se de passagem é uma das partes interessadas no caso em tela.

Por redação C/ assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com