Pedro Felipe surpreende e dá um show na entrevista no canal “Agora é Pau Juvenal”

O Secretário Municipal  de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola o Jovem Pedro Felipe, não encontrou dificuldades para responder as perguntas formuladas na entrevista desta tarde  no canal “Agora é Pau Juvenal”. O Secretário mostrou competência, equilíbrio e conhecimento na área e respondeu à altura os questionamentos feitos pelo entrevistador Cleuton Santos que não pode contar com o seu confrade Joãozinho Juvenal até então exercendo suas funções profissionais no trabalho.

Foi na verdade, uma entrevista muito proveitosa, onde o Secretário Pedro Felipe falou de vários assuntos entre esses: a questão da organização da feira livre e, suas futuras transformações para melhor. Destacou a necessidade de criar parcerias com instituições e, associações para o fortalecimento das relações entre a pasta dirigida por ele e a população com uma gestão participativa.

O mesmo ainda destacou a importância fundamental de se criar alternativas através de projetos, para o Desenvolvimento Agrícola do município de Penedo e,  repassou para o Agora é Pau Juvenal que às conversas na tentativa de colocar para funcionar a ( UBP) Unidade de beneficiamento de pescados localizada na Cooperativa I Núcleo  estão bem adiantadas.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo