Não só de mortes vive a COVID-19, mas também de vidas curadas e salvas.

Nunca é  demais afirmar a população Penedense, alagoana e brasileira, que não só de morte vive a COVID-19  mas, também de vidas salvas, de pessoas curadas. Para isso, foram criadas as enfermarias, os hospitais de campanhas e às UTis durante esse período de pandemia para buscar restabelecer a saúde daqueles que foram acometidos desse famigerado vírus.

Portanto, é nesse propósito que a Santa Casa de Penedo em conjunto com o Hospital Regional tem pautado seu papel e a sua missão : salvar vidas, curar pessoas. Nos últimos dias, segundo relatórios repassados pela aquela Unidade Hospitalar foram salvas várias vidas em tratamento contra a COVID-19 .

Vejamos: Luiz Carlos de Oliveira o nosso conhecido Luizão da rádio Penedo FM, o Binho Matias Presidente da Associação de Moradores do Marizeiro, Tiago Gois da Silva, Sirlândia Maria Davino, Maria Soledade  dos Santos, José Carlos Santana, Amaro Soares da Silva Filho, Cícero Aloisio da Silva entre outros…. todos curados.

São essas coisas e essas boas noticias que tem que serem repassadas para a sociedade, para a população não é só anúncio de morte nem de números de perdas de vidas por COVID-19, mas também de vidas salvas que temos certeza que são bem maiores no Brasil e no mundo isso estimula, dá alento, esperança a quem fica. É só deixar de lado o negativismo, a politica partidária e deixar fluir livremente a politica de saúde porque os médicos precisam cumprir os seus papéis, sem interferências de políticos isso só atrasa o processo. E assim, todos ganham e, o mundo será salvo.

Por Geraldo José

Sair da versão mobile