Missa de um ano de morte de Dom Valério Breda é bem prestigiada

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (16) na Catedral Diocesana, a missa solene em sufrágio da alma de Dom Valério Breda então Bispo da Diocese de Penedo por um período de 23 anos. A cerimônia, contou com a presença dos Bispos Dom Genival emérito de Palmares ( PE) e, Dom Victor de Propriá.

A presidência da referida solenidade esteve a cargo de Dom Genival, que fez uma homilia centrada e destacando os valores religiosos e católicos  como também o papel importante e fundamental de Dom Valério, para a nossa Igreja e para a vida religiosa.

Um bom número de fieis esteve presente, participando daquele momento bonito de homenagem ao nosso eterno Pastor. Esteve presente também todo clero liderado pelo Administrador Diocesano Padre Daniel, que também fez a sua referência a história e, a passagem de Dom Valério dentro do contexto da Diocese de Penedo. Padre Edinaldo administrador Paroquial da Catedral, também deixou seu testemunho sobre a biografia de Dom Valério. Destaque para o coral (Anima Christi) que mais uma vez foi impecável.

Geraldo José.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo