Esporte

CSA perde executivo de futebol para o Cruzeiro

Acabou a era Pastana no futebol azulino. O diretor executivo Rodrigo Pastana acertou com o Cruzeiro e deve se despedir do CSA neste sábado (5). A informação foi dada pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.

Cruzeiro e Pastana já vinham conversando nos últimos dias. O nome do dirigente surgiu no clube celeste após a recusa de Alexandre Mattos, primeiro procurado para substituir André Mazzuco, que acertou com o Santos. Outros nomes até foram oferecidos ao Cruzeiro nos últimos dias, mas o presidente Sérgio Rodrigues gostou das conversas que teve com Rodrigo Pastana.

Pastana acumula cinco sucessos na Série B ao longo da carreira. Conseguiu com Grêmio Barueri (2008), Criciúma (2012), Figueirense (2013), Paraná (2017) e Coritiba (2019). O Cruzeiro procurava um nome com sucesso na disputa da Série B, já que o objetivo número 1 do Cruzeiro na temporada é garantir o acesso à Primeira Divisão nacional.

O presidente Rafael Tenório ainda não se pronunciou sobre a saída de Pastana. Não há a confirmação se o CSA irá contratar um outro profissional para ocupar a vaga deixada por Pastana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com