Caso Rhaniel: PC investiga suspeita envolvendo proprietário de oficina preso por estuprar crianças

O delegado Ronilson Medeiros informou que a polícia investiga se um homem de 45 anos, preso nesta sexta-feira (4), suspeito de estuprar pelo menos três crianças, na capital, teria participação no assassinato de Rhaniel Pedro, de 10 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 13 do mês passado, com sinais de violência.

Em entrevista ao programa Fique Alerta, na TV Pajuçara, o delegado contou que o homem, que é proprietário de uma oficina mecânica, foi preso preventivamente, no bairro do Santos Dummont, em uma operação das delegacias de Homicídios e da Criança e do Adolescente.

Segundo Ronilson Medeiros, ao investigar denúncias acerca de um pedófilo agindo na região do Clima Bom, a polícia identificou três crianças menores de dez anos que relataram os abusos sexuais praticados pelo suspeito preso hoje.

Na oficina, que fica na mesma rua das residências das vítimas e próximo ao local onde o corpo de Rhaniel foi desovado, a polícia encontrou um colchão e vários preservativos.

Caso Rhaniel

Rhaniel Pedro desapareceu na manhã do dia 12 de maio, no Clima Bom, ao sair de casa a caminho de uma aula de reforço escolar. O corpo da criança foi encontrado no dia seguinte, no Santos Dummont, com vários sinais de violência.

 

cadaminuto

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo