Blog do GeoDestaquePenedo

“Assistência social não é assistencialismo”, diz secretário Rafael Ferreira em entrevista.

O Secretário de  Desenvolvimento Social e Habitação do município de Penedo, o jovem dinâmico Rafael Ferreira é mais um que vem  destacando-se na administração Ronaldo Lopes. Nessa quarta-feira (09), o mesmo concedeu entrevista ao canal “Agora é Pau Juvenal que tem a frente Cleuton Santos e Joãozinho Juvenal.

Na entrevista o mesmo foi sabatinado pelo os idealizadores daquele canal jornalístico e, diante do seu vasto conhecimento mostrou competência, equilíbrio e desenvoltura para responder a altura todos os questionamentos lhes dirigidos.

Ele, fez questão no decorrer da entrevista de apresentar um balanço, um raio x de toda realizações da sua pasta no que diz respeito a ações sociais promovidas pelo o município de Penedo e, deixou claro em uma frase o que pretende a sua pasta. É bom frisar que, “Assistência Social não é Assistencialismo”. “Não queremos acostumar mal o povo, queremos na nossa gestão promover “dignidade social”  para as pessoas através de um trabalho igualitário para todos”, enfatizou Rafael Ferreira.

Por Geraldo José

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com