Esporte

Após vitória, Allan Aal promete evolução do CRB na temporada

No último domingo, o CRB conquistou uma grande vitória contra o Cruzeiro. Em um jogo emocionante, o Galo superou a Raposa por 4 a 3 e conquistou a sua primeira vitória na Série B, a primeira do novo treinador. Após a partida em Belo Horizonte, o técnico Allan Aal analisou o resultado positivo contra um candidato ao título da Série B.

Vale a gente valorizar todo o grupo. Independentemente de quem inicia ou quem termina a partida, essa entrega, essa postura e esse entendimento são fundamentais. É uma competição longa, que exige de todo grupo o comprometimento e, principalmente, essa concentração na leitura de tudo aquilo que a gente imagina que seja melhor para a equipe – afirmou.

Mesmo vencendo, Allan reforçou que o time ainda terá de evoluir bastante na sequência da temporada.

– Eu acredito que a gente tem que tirar muita coisa positiva, obviamente, corrigir alguns detalhes que poderiam fazer diferença contra nós e manter a convicção, a confiança e esse bom ambiente de trabalho que a gente tá criando. Isso é fundamental para uma competição tão longa.

Allan também projetou o duelo contra o Palmeiras, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

– Vamos nos manter aqui em São Paulo, pra poder acelerar o processo de recuperação, e já pensar na partida do Palmeiras, que é dificílima e não tem refresco. É os jogadores comemorarem hoje, mas a partir de amanhã de manhã é trabalhar, recuperar bem e pensar no próximo desafio.

Por 7 Segundos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com