Vídeo: apoiadores recepcionam Bolsonaro no Aeroporto Zumbi dos Palmares

O presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado com a presença de vários apoiadores no Aeroporto Zumbi dos Palmares, por volta das 9h, em Maceió. Vestidos com as cores da bandeira e gritando palavras de apoio, grupos organizaram uma recepção calorosa ao presidente no saguão do aeroporto.

A comitiva presidencial foi recebida também pelos prefeitos de Maceió, JHC e Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PSL). Bolsonaro chegou a Maceió acompanhado do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP) e o senador Fernando Collor (PROS).

Veja vídeo com a recepção à Bolsonaro. Assista.

Desde o desembarque do avião até a saída das dependências do aeroporto, Bolsonaro e sua comitiva foram acompanhados pelos apoiadores, munidos de celulares para registrar todo o trajeto.

Na chegada do presidente à capital alagoana uma fila quilométrica acompanhou a saída de Bolsonado do aeroporto, que deixou o local em direção ao bairro do Benedito Bentes, onde ele cumpre o primeiro compromisso de sua agenda no estado.

Agenda

A agenda oficial começa às 10 horas com o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), com a entrega de 500 unidades habitacionais do Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes. No habitacional foram investidos R$ 40 milhões, recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio do Programa Casa Verde e Amarela.

Morador do Benedito Bentes à espera do presidente/ Foto: Itawi Albuquerque /TNH1

A partir das 11h30, Bolsonaro inaugura o Viaduto da Polícia Rodoviária Federal em Maceió, com a participação do ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas e do diretor-geral do DNIT, general Santos Filho.

O último evento da agenda presidencial em Alagoas acontece em São José da Tapera.  A partir das 14 horas, Bolsonaro inaugura o Trecho IV do Canal do Sertão Alagoano. Esta etapa da obra tem a extensão de 30,47 quilômetros e irá beneficiar mais de 113 mil moradores e pequenos produtores rurais da região. A cerimônia deverá contar também com a participação do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Fonte: TNH1

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo