Vereador Messias da Filó destaca ações da Prefeitura de Penedo

O trabalho desenvolvido por setores da municipalidade merecem o reconhecimento da população pela transparência dos atos, sua divulgação nas redes sociais e no portal institucional da Prefeitura de Penedo.

A publicidade oficial que também funciona como prestação de contas das obrigações do governo foi destacada pelo Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) durante a sessão legislativa realizada na quinta-feira, 13.

Líder do governo na Câmara, Messias da Filó parabenizou o trabalho do Departamento Municipal de Comunicação e destacou a quebra do recorde de vacinação contra Covid-19 em Penedo, 840 pessoas imunizadas com a primeira dose em apenas um dia, acrescentando a necessidade de convocação específica para quem perdeu a data de tomar a segunda dose da vacina que imuniza contra o coronavírus.

Ele também falou sobre a chegada de medicamentos na Farmácia Central, se prontificando em buscar informação se a remessa também inclui remédio para diabéticos, e o trabalho da Secretaria de Serviços Públicos, setor que apresentou balanço recente de suas áreas de atuação.

Por outro lado, o parlamentar frisou que é preciso sensibilidade quanto às necessidades dos ambulantes e enalteceu a ‘presença nova em um governo novo’, referindo-se a Secretaria Municipal de Esportes, setor criado recentemente e cujo titular – o Professor Juca Vasconcelos – seria empossado ainda naquela quinta-feira, 13, convidando os colegas edis para o ato que assegura mais autonomia ao setor que funcionava como departamento

camarapenedo.al.gov

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo