Veja como será a passagem de Bolsonaro por Alagoas

Três solenidades devem marcar a passagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por Alagoas, nesta quinta-feira (13). O chefe da nação tem compromissos em Maceió e no Sertão, todos para inaugurar obras com recursos repassados pelo Governo Federal.

Ao lado do prefeito JHC (PSB) e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, Bolsonaro vai entregar 500 imóveis do Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes, beneficiando cerca de 2 mil pessoas, com investimentos de R$ 40 milhões da União. A cerimônia de entrega das chaves aos contemplados está marcada para as 10h.

Em seguida, a comitiva presidencial segue para complexo viário da BR-104 e da BR-316 (construído na antiga rotatória da PRF), no Tabuleiro do Martins. O equipamento será inaugurado às 11h30, com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do diretor-geral do DNIT, general Santos Filho. A obra foi realizada com 100% dos recursos do Governo Federal – um total de R$ 77,4 milhões. Um dos sentidos do viaduto vai permanecer interditado até que a solenidade aconteça.

No interior, a agenda acontece no município de São José da Tapera, onde Bolsonaro pretende inaugurar, a partir das 14h, o trecho IV do Canal do Sertão alagoano. A obra tem a extensão de 30,47 quilômetros e vai atender mais de 113 mil moradores e pequenos produtores rurais da região. O ministro Rogério Marinho é um dos que vão acompanhar a solenidade.

Apoiadores do presidente em Alagoas divulgaram nas redes sociais que estão montando caravanas para uma recepção calorosa à comitiva, já no desembarque, no Aeroporto Zumbi dos Palmares, prevista para as 8h30.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo