Primeiro Secretário de Esportes de Penedo, Givaldo Vasconcelos foi empossado

Demorou algumas décadas, mas a criação da Secretaria de Esportes de Penedo foi aprovada pela Câmara de Vereadores da “Cidade dos Sobrados” e ontem, quinta-feira (13), teve o seu primeiro Secretário empossado pelo prefeito Ronaldo Lopes.

Durante cerimônia que aconteceu no gabinete do chefe do executivo municipal, o ex-presidente do Penedense e conhecido desportista ribeirinho, Givaldo Vasconcelos, o Juquinha, assumiu a pasta e se tornou o primeiro Secretário de Esportes da trisecular cidade alagoana.

Diante de convidados como vereadores, desportistas os mais diversos, quase todo o secretariado penedense e inúmeros veículos da imprensa ribeirinha, Vasconcelos fez uso da palavra e prometeu muito trabalho, fazendo questão de citar que,
apesar do ano mais curto para ele e seus colegas de pasta, muita coisa positiva poderá acontecer na nossa cidade.

Segundo Juquinha, competições começarão a acontecer nas mais diversas modalidades e a massificação da prática esportiva nas mais diversas localidades, serão determinantes na sua gestão.

O prefeito Ronaldo Lopes deu as boas vindas ao novo membro da sua equipe e fez questão de afirmar que sempre almejou a criação do novo orgão por saber que o mesmo é de fundamental importância para a melhora da qualidade de vida da nossa população.

Além de “Juca”, também foram apresentados os membros da sua equipe, composta por Evanilson Nunes, Daniel Lima, Daniel Almeida Junior e Rogério Paulo.

FONTE: Robson Lessa

.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo